Iniciando com desenhos digitais



E ai galerinha da internet, ultimamente tenho sentido interesse de fazer desenhos digitais, então este é o primeiro desenho que finalizo e que tenho coragem de postar, isso por que os outros estavam horrorosos! Mas depois de algum tempo praticando bastante consegui um resultado que me agradou. Sei que ainda tenho muito que aprender. E por esse motivo vou continuar postando aqui meus desenhos e mostrando o meu progresso, mesmo que seja um processo lento e que demande uma grande quantidade de tempo, tempo este que ultimamente me falta para varias outras coisas. 
E como todos já estão cansados de saber, a pratica leva a perfeição, e bem, não quero alcançar a perfeição, principalmente agora que estou considerando desenho como mais um dos meus incontáveis Hobbies do que como uma provável profissão. Porém não quero ser aquele cara que só sabe desenhar um coisa, e muito das vezes desenha mal essa única coisa. 
Quero ser um bom desenhista! Mas também quero ser bom em meus outros hobbies, como o de programar e atualmente o de modelar, por sinal, quero postar alguns dos meus modelos aqui também, já tenho alguns prontos, porém ainda estão bem mal acabados. tenho que despender mais um pouco do meu tempo para eles.

Comentários

Postar um comentário